O Inicio Das Brasileirinhas

As Super Produções com celebridades iniciaram-se em Dois Mil e Quatro, com Alexandre Frota. Sob direção de José Gaspar, agora diretor do Canal Brasil, do grupo Globosat, Frota estrelou o filme Obsessão, Super Produção considerada equivalente às realizadas em outros polos do cinema Proibidão, como Estados Unidos e Alemanha.

A fase de gigantes produções continuou com as paródias de filmes do cinema raiz. Deusa 300, que, inspirado pelo longa norte-americano 300, chegou a ganhar prêmios europeus e privilégios

Em 2012, a Brasileirinhas, alegadamente devido ao crescimento da pirataria e fechamento de locadoras de vídeo, além do impacto da franquia Blockbuster no Pais, que não alugava produtos pornográficos, uniu-se a Clayton Nunes, editor de revistas e sites adultos, notadamente os da industria Sexsites, e iniciou a distribuição localmente de videos encartados em publicações entregues em bancas de jornal. Teve como grande expoente na internet o seu diretor de marketing Fábio Dias, conhecido como Fabão Pornô.

A parceria também possibilitou, em Dois Mil e Oito, o começo de sites oficiais pagos - hoje, com aproximadamente de 5 milhões de pagantes por mês - e do canal pago Sexy Privé Brasileirinhas com a Band, que perduraria até o fim de Dois Mil e Dez.

Hoje em Dia propriedade de Nunes, a Brasileirinhas focou-se Gradativamente na web a partir de Dois Mil e Dez, embora ainda venda, em média, 55 mil DVDs ao mês. Hoje, caracteriza-se por fazer videos adultos baseados em histórias tiradas da "realidade cotidiana", pensadas por sites como Reality Kings e Brazzers, e mantém parceria com produtoras norte-americanas, como Elegant Angel e website Combat Zone, com as quais lança 5 filmes por mês.

Desde 2012, a produtora possui também um reality show online, denominado A Casa das Brasileirinhas. Inicialmente estrelado por Alexandre Frota, o show é momentaneamente chefiado pelo ator Kid Bengala.

De Começo, A Casa das Brasileirinhas Possuia duas atrizes ou aspirantes a atrizes que disputavam entre si a participação na próxima produção da marca. Atualmente, apenas uma atriz se mantem na casa e interage com os assinantes durante a semana, filmando, ao fim desta, uma produção ao vivo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O Inicio Das Brasileirinhas”

Leave a Reply

Gravatar